COMPARTILHAR VIA

A American Airlines nos enviou a seguinte nota ao tomar conhecimento da informação equivocada divulgada inicialmente pelo O GLOBO na coluna do Lauro Jardim. Segue a nota de esclarecimento:

A American Airlines continuará a operar voos regulares entre Nova Iorque para Rio de Janeiro até o fim de março de 2019. Posteriormente, este voo será operado sazonalmente. Além disso, a American continuará a operar voos diários do Rio de Janeiro para seu hub de Miami.

A American Airlines tem orgulhosamente servido o país por quase 28 anos e continua a oferecer mais voos entre Brasil e Estados Unidos do que qualquer outra companhia baseada nos Estados Unidos. A empresa está simplesmente gerenciando sua capacidade em resposta às condições do mercado. A American Airlines avalia sua rede de voos baseada na oferta e demanda em cada rota para garantir sucesso de longo prazo frente à competição global.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.