COMPARTILHAR VIA

Entre janeiro e julho de 2018, a Air France disponibilizará uma série limitada de kits de amenidades para os voos de longa duração na Business Class, com design funcional. Além de conter produtos Clarins® para serem levados para casa após a viagem, o novo kit foge do convencional, traz uma estampa de arabesco com influências barrocas e mistura uma série de cores vivas: amarelo, verde, vermelho e azul.

Para garantir o máximo conforto para os passageiros da Business Class, o kit contém:

  • Hidratante Clarins®
  • Protetor labial reparador Clarins®
  • Creme dental
  • Máscara para os olhos
  • Protetor de ouvido
  • Outros itens extras, como caneta Air France e lenço para higienização

Air France comprometida com o desenvolvimento sustentável

Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, alguns dos acessórios foram produzidos com fécula de milho, como a escova de dentes, o pente e calçador de sapatos.

Clarins® a bordo e nas salas VIP no Aeroporto Paris-Charles de Gaulle

A Clarins® acompanha os passageiros da Business Class em todos os estágios da viagem. Quando chegam ao aeroporto, podem aproveitar o acesso livre aos espaços de tratamento da linha “Him or Her” da Clarins® nas salas VIP da Air France nos terminais 2K, 2L e 2M no aeroporto de Paris – Charles de Gaulle. Além disso, as salas disponibilizam Wi-Fi gratuito, gastronomia francesas, computadores, jornais e chuveiros.

Durante a viagem na cabine da Business Class, além da loção hidratante e do protetor labial Clarins®, presentes no kit conforto de cada cliente, estão disponíveis para todos os passageiros uma água para vitalizar o rosto e uma água de limpeza do rosto. Ambos os produtos são de uso livre até a chegada no destino.

Esses são alguns dos detalhes que fazem da viagem um momento real de prazer nessa cabine excepcional.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.