COMPARTILHAR VIA

O Leitor Ítalo nos enviou essa informação e ao confrontar o site da Air China percebemos que a parceria já terminou no dia 11 de Maio de 2018. Logo não é mais possível acumular pontos Latam voando Air China ou resgatar pontos Latam para voar na Air China também.

A recíproca também é verdadeira e não será possível acumular Phoenix miles na Latam, muito menos resgatar voos Latam com a Phoenix Miles. Isso acontece porque a parceria era com a TAM, que “morreu” efetivamente no dia 11 de maio de 2018 ao ter seus códigos trocados por LA.

Na prática real não houve fusão de empresa, mas sim a Latam Chile comprou a TAM, tanto que permanecem os códigos “LA” e as parcerias com os JJ estão sendo eliminadas. Não deve demorar muito para outras cias comunicarem também o encerramento até porque a LATAM é parte da Aliança Oneworld que compete com algumas cias parceiras que fazem parte de outras alianças. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.