COMPARTILHAR VIA

É meus queridos, o negócio não tá fácil para ninguém. Parece que as aéreas perderam de vez o controle, e agora ninguém mais aceita as ameaças seja de quem for, tanto é que após um voo da Spirit ser cancelado, a área do check-in se transformou numa verdadeira praça de guerra. E não pensem que isso tem a ver com terrorismo, pois essa desculpa já foi por água abaixo.

Após a empresa aérea Spirit cancelar um voo, os passageiros se engalfinharam com a polícia, agentes da Spirit, e até mesmo outros passageiros, tudo isso por causa de um voo que fora cancelado. Obviamente que a conduta é inadmissível, porém compreensível, pois o sofrimento coletivo é tanto que chega uma hora que não dá mais. Foi gravado um vídeo no celular de alguém não identificado, e disponibilizado pela mídia. Veja abaixo. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]