COMPARTILHAR VIA

É meus queridos, o negócio não tá fácil para ninguém. Parece que as aéreas perderam de vez o controle, e agora ninguém mais aceita as ameaças seja de quem for, tanto é que após um voo da Spirit ser cancelado, a área do check-in se transformou numa verdadeira praça de guerra. E não pensem que isso tem a ver com terrorismo, pois essa desculpa já foi por água abaixo.

Após a empresa aérea Spirit cancelar um voo, os passageiros se engalfinharam com a polícia, agentes da Spirit, e até mesmo outros passageiros, tudo isso por causa de um voo que fora cancelado. Obviamente que a conduta é inadmissível, porém compreensível, pois o sofrimento coletivo é tanto que chega uma hora que não dá mais. Foi gravado um vídeo no celular de alguém não identificado, e disponibilizado pela mídia. Veja abaixo. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • Fabian Gamarra

    É, a loucura tá muito grande por lá. Como disse semana passada, teve na Delta também, não sei se saiu por aqui mas o negócio não pára. Não gosto de voar lá pq sempre atrasa e educação não é o forte das cias por lá, mas o negócio tá endoidando mesmo.

  • Paulo Almeida

    Para mim a polícia está certa. Mulherada perdeu o controle e eles colocaram ordem na casa!

  • Diandra Oliveira

    Já viajei pela Spirit e nunca mais!!!!! Pior experiência aérea top mind!!! foram 4 horas de atraso sem nenhuma explicação. A aeronave parece um busão da década de 80, bancos não reclinam nadinha, super estreitos e apertados, aeronave barulhenta, a comissária não queria dar um copo de água para minha filha pequena, disse que só podia fornecer copo de água para tomar remédios!!!tive que dizer que era para isso, a criança com sede e também não tinha nem pra vender. O vôo foi uma tortura física e mental de 5 horas da Florida até Las Vegas, depois de atrasar 4 horas. Na volta atrasou só 1 hora, já achei lucro, mas depois a conexão atrasou uma manhã inteira de novo. Se arrependimento matasse… economia de masoquista! aprendi minha lição! Todas companhias aéreas americanas tem muito a melhorar nas classes econômicas, são piores que as nossas, mas a Spirit ganha o troféu de ouro da chinelagem!!!!