COMPARTILHAR VIA

Já está começando a ficar suspeito, pois dificilmente uma cidade da costa oeste vai custar esse valor, e inclusive, está mais barato na executiva do que na Premium Economy. O valor reduziu quase 1.000 reais do preço que estava sendo praticado ontem. Esse é um valor muito bom em classe executiva.

Você pode ir tanto via JFK ou MIA, e ambos você poderá desfrutar do novo Flagship Lounge em ambos os aeroportos. Chegamos a fazer um vídeo na inauguração do Lounge de JFK, o qual você pode ver clicando aqui.

Essa passagem já se torna lucrativa, porque é 1/4 da qualificação do status máximo da AA, e gera pouco mais de 16 mil milhas para resgate. Com essa passagem apenas você já se torna GOLD no programa.

O programa AAdvantage piorou bastante, mas ainda continua atrativo por suas parceiras como Etihad, Qatar, Cathay, entre outras. Além disso a AA está com aviões todos reformados nessa rota internacional, todos com poltrona cama.

Colocamos uma amostra abaixo pelo Viajanet, que tem o mesmo valor final do site direto na AA, quando então recomendamos comprar pelo Viajanet por questões de garantia, já que se algo der errado você pode acionar 2 empresas ao invés de apenas uma. Esse é um valor muito bom mesmo. Boa Viagem!

SALT LAKE CITY

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]